quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Eu preciso me realizar de muitas formas, e não me conformo com a maneira que estou, mas no momento me aceito como estou e da maneira que sou, e não vou me tornar uma pessoa ansiosa e nem um pouco acomodada, porque a ansiedade e o comodismo são tropeços, mas, vou batalhar, porque o meu melhor está por vir."Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)"

"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai." Jesus Cristo
Tem dias que Deus caminha ao meu lado, eu sei. Tem outros que Ele me pega no colo... eu sinto!

(Filho de Deus.)
 
 Jesus também era filho do Dono do Mundo,
 e entretanto, veja como foi sua vida...
 A manjedoura onde nasceu era emprestada.
 O burrinho que ele montou era emprestado.
 O barco em que muitas vezes viajou era emprestado.
 Os pães e peixes que multiplicou eram emprestados.
 A sala em que fez a ceia,
 e lavou os pés dos discípulos era emprestada.
 O túmulo onde foi sepultado era emprestado.
 O que era do filho do Dono do Mundo?...
 Só a cruz era dele.
 Você é uma luz de Deus no mundo...
 Para seu irmão, seu filho, seu cônjuge,
 seus pais, seus amigos.
 Uma vela não perde sua luz,
 por compartilhar sua luz com outras.
 Pense nisto.
 Tenha fé e acredite,
 você é filho do Dono... do Universo.

Tenha um Otimo dia que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
Quem reconhece os próprios erros prova que hoje já tem mais sabedoria que ontem. T. Kempis
"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário