quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Os que falam tudo o que querem, podem ouvir. E na boca dos tolos está uma multidão de palavras frívolas. Mas o que é sensato mede e pesa suas palavras antes de proferi-las."Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14"

"E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão."  I João 4 : 21
A esperança deve ser criada daquilo que temos, ou não será uma esperança e sim um sonho. 

(Aprendendo a conversar com Deus.)
 
 Nasrudin, certa vez, estava sem um burrico que o ajudasse em seus afazeres.
 
 Desesperado, sem ter meios de encontrar um, começou a orar, pedindo a Deus que lhe enviasse um burrico. Orou por algum tempo e, certo dia, ao andar por uma estrada, deparou-se com um homem montado num burrico e atrás estava um outro burrico mais jovem.

 
 Nasrudin aproximou-se do homem e este lhe disse:
 
 - Mas que vergonha, eu estou trazendo um burrico de tão longe, estamos todos esgotados, e aqui está este homem descansado, sem fazer nada!

 
 E ameaçando-o com uma espada, completou:
 
 - Vamos! Coloque o burrico nas suas costas e venha comigo até a próxima cidade!’
 
 Nasrudin, com medo não disse nada, simplesmente colocou o burrico em suas costas e seguiu o homem. Andaram por várias horas e Nasrudin estava exausto de tanto peso. Ao entardecer, chegaram na cidade mais próxima e o homem simplesmente fez Nasrudin descer o burrico das suas costas e seguiu adiante, sem sequer agradecer.

 
 Nasrudin ergueu os seus olhos para o céu e disse:
 
 - Está bem, Deus. Aprendi a minha lição. Na próxima vez serei mais específico...

Tenha um Otimo dia excelente Quarta-feira.
Os excessos de nossa juventude são saques sobre a nossa velhice, pagáveis com juros cerca de trinta anos mais tarde. Charles Colton

"Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;" I Tessalonicenses 4:9

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário