segunda-feira, 4 de julho de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

É bom que alcances todo desenvolvimento intelectual possível, mas que não sejas analfabeto no espírito, que é a morada da sabedoria. O tempo destrói a tudo, mas não vencerá jamais a sabedoria."Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26"

"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Quanto mais tenho subido na vida, mais cresce em mim o temor de Deus.

(Prece da serenidade.)
 
 Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
 para aceitar as coisas que não posso modificar;
 Coragem, para modificar aquelas que posso
 E Sabedoria, para distinguir umas das outras!
 
 Vivendo um dia de cada vez;
 Desfrutando um momento por vez;
 Aceitando as dificuldades,
 como um caminho da paz.
 
 Tomando, como Ele fez, este mundo
 pecaminoso como ele é,
 não como eu gostaria que fosse;
 
 Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
 se eu me submeter à Sua Vontade.
 Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
 
 E infinitamente feliz com Ele,
 para sempre, na próxima.
 
 Amém!

Tenha um Otimo dia excelente Domingo.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. O que vive com Jesus, vivera para eternidade!

"Amai-vos uns aos outros assim como vos amei." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário