sexta-feira, 15 de julho de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O amor não correspondido é uma ilusão e faz de tolo os que se arrastam aos pés de um sentimento não receptivo. Deus enxuga suas lágrimas incontidas. Não aceite este papel de masoquista, porque uma vida sem sofrimento e feliz o chama. Você merece o melhor."Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. Salmos 30:5"

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" Romanos 12:2.

A maior sabedoria que existe é conhecer a si mesmo. G.Galilei 

(Linda História Chinesa.)
 
 Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos,
 cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
 
 Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito.
 Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da torrente até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio.

 
 Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.
 
 Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer.

 
 Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota, falou com a senhora durante o caminho:
 'Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa...'

 
 A velhinha sorriu:
 
 'Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho?
 Eu sempre soube do teu defeito e portanto plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado e todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas.

 
 Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa.
 Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.
 
 Cada um de nós tem o próprio específico defeito.
 Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante.

Tenha um Otimo dia deus abençoe seu final de semana.
A ignorância é audaz. A sabedoria, reservada. Tucídides
"Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?" I João 3:17

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário