segunda-feira, 16 de maio de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Existem momentos na vida que você fica entre a cruz e o punhal. Fique com a cruz, pois ela significa sacrifício, mas também perdão, libertação e salvação. Jesus disse: - Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me."Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)"

"Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;" Provérbios 2:1-2

Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada.

(Coragem.)
 
 Diz uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.

 
 Mas aí ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em cão.
 Então, ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera.
 Foi quando ele se encheu de medo do caçador. A essas alturas, o mágico desistiu.
 Transformou-o em camundongo novamente e disse:
 “Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem a coragem de um camundongo”.
 É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, e sim a capacidade de avançar apesar do medo.

Tenha um Otimo dia Faça da sua segunda, o melhor dia da semana.
Sonhe, Lute, Trabalhe e Conquiste. Tudo é possível, Você foi programado e nasceu para Vencer.
"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário