domingo, 15 de maio de 2022

Tenha um Otimo dia

Boa tarde! Tenha um Otimo dia

Nunca queira caminhar só, mas ande sempre de mãos dadas com alguém para que triunfe na escalada da sua vida. Pois se enfraquecer encontrará apoio. Um bom amigo é melhor que parente longe."O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)"

"Piedoso e benigno é o SENHOR, sofredor e de grande misericórdia." Salmos 145:8
É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

Tenha um Otimo dia excelente Domingo.
É melhor arriscar coisas grandiosas e alcançar triunfos e glórias mesmo expondo-se a derrota. Do que formar fila com os pobres de espíritos que nem gozam muito porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhecem a vitória, nem a derrota. 

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória." Provérbios 21:31

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário