quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Se você deseja buscar forças no mundo espiritual, procure encontrar a porta do céu. Não entre nos portais que anunciam a paz negociada ou trocada por oferendas. Deus não vende nada e nem troca. E muitos espíritos enganadores então por todos os lugares. Creia em Jesus, Ele é a única porta que abre o céu para você."Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9"

"Bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam." Jesus Cristo
A principal mentira é a que contamos a nós mesmos. F. Nietzsche

(Caminhe sempre com Jesus.)
 
 Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos.
 
 Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo.

 
 Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

 
 Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.

Tenha um ótimo dia excelente Quarta-feira.
Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar. Jesus tira o medo. Ele é a verdade e a vida.
"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." II Timóteo 1:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário