quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A construção do seu futuro tem os fundamentos do passado aprendiz de alguém. Tenha por companheiros pessoas inteligentes e não despreze as que têm experiências."Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11:29)"

"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá." Provérbios 4:5-6

A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta segundos de felicidade

(Não brinque com o pecado!)
 
 A mensagem que irei trazer é forte, mas com certeza é a mensagem que 99,99% dos cristãos devem ouvir, mas graças a Deus que do mesmo lugar de onde veio esta palavra também virá o bálsamo de Gileade, pois Deus corrige os que Ele ama, e por esta razão que levei esta palavra para a Igreja onde Deus tem me colocado e com certeza foi a cura para cada um de nós que estávamos ali naquele dia. O pecado é um câncer na vida do homem, que aos poucos vai consumindo a vida e conduzindo o pecador para a morte. Talvez você não saiba, mas a bíblia cita cerca de 370 classes de pecados, e se o pecado é um câncer, como tal deve ser tratado a altura do problema, e câncer só se cura arrancando sem deixar raízes. Esta é minha proposta para você, vamos arrancar todo câncer maligno do meio de nós.

 Quando li estes versículos em que o profeta trata sobre o pecado, me assustei, pois saber e ter consciência de que meus pecados escondem o rosto de Deus me impossibilitando de vê-lo. Talvez por isso muitos acabam desacreditando em Deus, mas por não lerem as sagradas escrituras e desconhecem que eles próprios são os causadores do silêncio de Deus, e também nunca ouviram falar de pessoas que brincaram com o pecado e se deram mal, por isso esse é meu assunto com você nesta mensagem, NÃO BRINQUE COM O PECADO!

 
 ISAÍAS – 59:2 e 12
 02. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.

 12. Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; pois as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades.

Tenha um ótimo dia tenha uma ótima Quinta-feira.
A única forma de evitarmos passar uma segunda vez pelo mesmo teste é sendo aprovado na primeira. John Hagee
"Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares. Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." Provérbios 3:9-12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário