domingo, 18 de outubro de 2020

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Se for bem sucedido, sabia que é porque Deus quer que seja. O homem não pode receber coisa alguma que não provenha do céu. Não utilize os favores de Deus para escravizar àqueles que o auxiliam em seus empreendimentos e eum seu lar. Antes os auxilie em suas dificuldades e Deus mais lhe dará. "Ninguém pode ter alguma coisa se ela não for dada por Deus. João 3:27"

"Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." MIQUÉIAS 7:7
Mesmo os que a cometem odeiam a injustiça. P. Siro 

(A história do lápis.)
 
 Cinco lições importantes que devemos aprender com o tempo...
 
 O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:
 - Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim?
 
 A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
 -Estou escrevendo sobre você; é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse.

 
 O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
 -Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!
 -Tudo depende do modo como você olha as coisas... Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

 
 -"Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade".

 
 -"Segunda qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor".

 
 -"Terceira qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça”.

 
 -"Quarta qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você".

 
 "Finalmente, a quinta qualidade do lápis: ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação".

Tenha um ótimo dia excelente Domingo.
O mundo é para quem nasce para o conquistar/e não para quem sonha que pode conquistá-lo , ainda que tenha razão. F Pessoa 

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."  (Mateus 25 : 13)

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário