quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Os Pergaminhos.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Quando seu corpo, sua mente e seu espírito estão em harmonia, esse sincronismo forma um escudo protetor repelindo tudo o que é mal. Tudo o que você fizer que prejudique o seu corpo, prejudicará a sua mente e seu espírito simultaneamente. A harmonia entre os três trará vida e cura, e a palavra de Deus é o remédio."Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)"

"O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim." Provérbios 29:11 
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. A. Einstein

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

Tenha um ótimo dia tenha uma ótima Quinta-feira.
Ninguém é tão sábio que nada tenha para aprender, nem tão tolo que nada tenha pra ensinar. Blaise Pascal
"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário