terça-feira, 15 de outubro de 2019

Viver e ser Feliz.

"Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." Dalai L.

Versículo: "Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Viver e ser Feliz.

Viver é construir e planejar o futuro,
é tentar realizar sonhos e sonhar fantasias,
é conservar-se acima dos sonhos.
Viver é compartilhar momentos de ternura,
é derramar lágrimas e distribuir sorrisos,
é entender a magia de ser humano.
Viver é controlar emoções,
é expandir felicidade,
é autenticar os conhecimentos mentais e espirituais,
é ser capaz de passar obstáculos e derrubar barreiras.
É sofrer, mas sem deixar o sofrimento vencer.
Viver não é apenas existir,
é tentar ser alguém e buscar ideais,
é ser capaz de lutar contra o mal.
Viver é ser suficientemente humano,
é desvendar os mistérios da vida,
é procurar, com os olhos, o que o coração procura:

Ser Feliz!
    
Excelente Terça-feira
Abraços       (´-`).oO( ... )

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Há um conceito mental de que a vida é feita só de coisas boas, mas desde que nascemos trazemos dentro de nós os nossos próprios conflitos, e eles se multiplicam no multiplicar dos nossos dias. A vida em si é uma grande batalha, e, gomos escolhidos para sermos os soldados nesta guerra.

“Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. (II Timóteo 4:7)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário