segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Faça Alguém Feliz.

"Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho." F. Pessoa

Versículo: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Faça Alguém Feliz.

Dê um passo na direção de alguém. Aproxime-se dele, sem cerimônia. Deixe o sorriso acontecer. Olhe-o nos olhos.

Aponte-lhe um defeito, mas com jeito e ternura. Respeite sua lágrima. Ouça sua história com atenção. Escreva-lhe uma carta ou mande-lhe um e-mail.

Ajude-o a resolver um problema. Pergunte-lhe como vai, como tem passado. Sugira-lhe um passeio agradável, um bom livro, um filme de amor.

Diga-lhe, de vez em quando: “Desculpe-me”, “muito obrigado”! Faça tudo para agradá-lo.

E não se espante se a pessoa mais feliz depois de tudo isso for você!
    
Excelente Segunda-feira
Abraços       8-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Poucos o entenderão quando falar do bem, porque isto é um mal aos seus olhos. Mas nenhuma crítica poderá apagar a chama do amor de Deus que está em você. Não dê explicações a ninguém sobre as suas boas ações.

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. (Romanos 8:33)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário