quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O Amor é vida.

"Examine o que está sendo dito, não quem está falando." P. Árabe

Versículo: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

O Amor é vida.

Um casal de amigos estava andando de moto:

Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

Jesus é a vida eterna, mesmo que mora vivera para sempre! Amem.
    
Excelente Quarta-feira
Abraços       :}

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Não se sinta humilhado por não ser tão grande como gostaria de ser. Olha para o pequenino beija-flor, tão minúsculo e que causa em nosso olhar tanta admiração. Deus olha assim para você, pequeno, mas admirável aos seus olhos.

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. (Mateus 18:6)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário