domingo, 17 de fevereiro de 2019

Não recebi nada do que pedi.

"Tudo parece impossível até que seja feito!."N. Mandela

Versículo: "Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Não recebi nada do que pedi.

Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,
e ele me fez fraco para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos
e Ele deu-me a doença para compreendê-lo melhor.

Pedi a Deus riqueza para tudo possuir,
e Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.

Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim
e Ele deu-me humildade para que Dele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida
e Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi
mas deste-me tudo o que eu precisava
e, quase contra a minha vontade,
as preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas ó meu Deus!

Entre todos ao Homens ninguém tem mais do que eu!
   
Excelente Domingo
Abraços       (-.-)Zzz

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Aprenda com cada amanhecer. Faça sempre isso, todo novo dia é uma oportunidade para recomeço. Recomece quantas vezes for preciso. Crer no amanhã é viver bem o hoje.

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário