segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Não perca mais seu tempo.

"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."

Versículo: "E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive."Provérbios 4:4

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Não perca mais seu tempo.

O tempo que você perde
com maus pensamentos
e palavras de desânimo,
é o mesmo que você poderia
ganhar com pensamentos
construtivos e com palavras
positivas de estímulo e
amor.

Procure aproveitar
bem o seu tempo, com bons
pensamentos e com boas
palavras.

Você tem tudo
nas mãos para começar a
construir, agora mesmo,
a sua felicidade.  
   
Excelente Segunda-feira
Abraços       :D

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

O ar que você respire, o sangue que corre em suas veias e o bater do seu coração, foram uma linda canção para a vida, cantada em ação de graças ao seu criador e exaltam seu grande poder, enquanto sustentam a sua vida.

"Observa-os ao assentarem-se e ao levantarem-se; eu sou a sua música. (Lamentações 3:63) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário