segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mecânico de ManutençãoII

Mecânico de ManutençãoII

 

 

Formação: Ensino Médio Completo: ou formação profissionalizante. (Senai, Curso técnico em Mecânica industrial ou equivalente),

 

Experiência: Mínima de 6 meses em atividades correlatadas (na carteira);

     

Qualificação: Curso de Mecânica de Manutenção ou Mecânico Industrial, NR11 Munck, NR12, NR13 Vasos de Pressão, Metrologia e CNH D.

 

 

Atividades: Executar, sob orientação direta, os serviços de manutenção preventiva e corretiva de baixa e média complexidade em máquinas e equipamentos, realizando serviços de montagem, desmontagem, a fim de corrigir e manter os equipamentos em perfeitas condições para operação. Auxiliar na fabricação de peças para reposição, utilizando maquinário especial, tais como: plainas, fresas, lixadeira, furadeira, ferramentas manuais, instrumentos de medição, montando, ajustando e testando a máquina e/ou equipamentos. Alinhamento e nivelamento de máquinas e equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, Auxiliar nas atividades de desmontagem, montagem, ajustagem e acoplamento de bombas e motor, redutor e motor, polia e motor, polia e redutores, serviços de lubrificação em bombas, válvulas, máquinas, equipamentos e veículos. Etc..

 

OS INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: gestaomanaus72@gmail.com  IDENTIFICANDO O NOME DA VAGA.

FAVOR ENVIAR SOMENTE SE TIVER NO PERFIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário