sábado, 23 de julho de 2016

Curriculum Vitae - Lucas Souza Soares.

  Manaus/Am, 21 de Julho de 2016.

 

A/C: Recursos Humanos.

 

Prezado (a) Senhor (a),


Estou em busca de inclusão no Mercado de Trabalho e em função disso venho por meio deste encaminhar-lhe meu Curriculum Vitae, pois acredito que a sua empresa possa ter interesse nas minhas qualificações.


Curso Faculdade de Administração de Empresas e tenho facilidade de Aprendizado e de Trabalhar em Equipe. Sou determinado e acredito que caso haja uma oportunidade de demonstrar minhas Qualidades demonstrarei que estou qualificado em atuar em qualquer área.

 

Envio em anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer maiores informações sobre minhas Qualidades.

 

Atenciosamente,

 

Lucas Souza Soares

(92) 99294-4756 / (92) 99191-5759




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário