terça-feira, 26 de julho de 2016

Currículo: Luiz Evaldo da Silva (Motorista: Ônibus, Caminhão e Carreta)

  Manaus/Am, 24 de Julho de 2016.

 

A/C: Recursos Humanos.

 

Prezado (a) Senhor (a),

 

Estou em busca de inclusão no Mercado de Trabalho e em função disso venho por meio deste encaminhar-lhe meu Currículo, pois acredito que a sua empresa possa ter interesse nas minhas qualificações. Tenho amplo conhecimento e experiência na Função de Motorista com vivencia em Ônibus, Carreta e Caminhão. Sou determinado e acredito que caso haja uma oportunidade de demonstrar minhas Qualidades.

 

Envio em anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer maiores informações sobre minhas Qualidades.

 

Atenciosamente,

 

Luiz Evaldo da Silva

(92) 99364-6928

(92) 99530-8498




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário