sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deus Visita Uma Livraria - Parte 4-5.

"Nenhuma injúria é mais severa do que uma consciência pesada." Fedro

Versículo: "E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens." Lucas 2:52

Bom dia! Pessoal

Deus Visita Uma Livraria - Parte 4-5.

Algum tempo depois entrei em uma livraria procurando por um livro que acabara de ser publicado. Desde o lançamento de "Eram os Deuses Astronautas?" de Erich Von Daniken eu passara a ter grande interesse em saber se existiam seres extraterrenos e se eles haviam de algum modo interferido na Terra. Lia tudo o que encontrava a respeito e o novo livro daquele autor, cujo nome era "Provas", certamente lançaria alguma nova luz sobre o assunto. Eu não sabia, mas Deus já havia visitado aquela livraria antes de mim e preparado tudo antes de eu chegar. Ao pegar na prateleira o livro que desejava, minha atenção foi despertada para o livro que estava ao seu lado: "A Agonia do Grande Planeta Terra"* , de Hal Lindsay. Acabei comprando ambos, pensando tratar-se do mesmo assunto. Por alguma razão aquele livro, que no Brasil só costumava ser encontrado em livrarias cristãs especializadas, estava na seção de livros sobre OVNIs, ou objetos voadores não identificados (discos voadores).

Mario Persona                       

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Sexta-feira
Abraços       :-)

Manaus, 10 de Janeiro de 2014

Seu irmão em Cristo.
Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário