sexta-feira, 14 de junho de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Mesmo que você não consiga sorrir diante das adversidades, lute. Existem momentos em que é preciso fazer cara feia e força, muito esforço e ás vezes até ficar apreensivo, mas não desista e confie em Deus e o seu sobrenatural agirá em seu favor."Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Salmos 27:5"

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo." Jesus Cristo
Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem de minha boca estarão estampadas no fundo deles. Cabe a você saber procurar.

(Presente.)
 
 Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
 
 Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

 
 Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, desfrutar tudo com intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

 
 Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria semelhança e vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores.

 
 Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta.
 
 Que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
 
 Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

Tenha um Otimo dia tenha um excelente final de semana.
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. Aristóteles
"Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto." Provérbios 27:5

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário