quinta-feira, 9 de junho de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O ódio e o amor andam ao nosso lado. Isto é o mesmo que você andar entre anjos e demônios. Vicemos sobre uma grande pressão diariamente. Como agir em tempos de tanta neurose? Devemos ter um alto controle de nossas emoções!"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. (Salmos 25:2)"

"Disse-lhe Jesus: Vê; a tua fé te salvou." Lucas 18:42
A Flor é sem porquê, Floresce por florescer, Não olha para si mesma, Nem pergunta se alguém a vê! A Silesius

(Mantenha Seus pensamentos Positivos.)
 
 Mantenha seus pensamentos positivos,
 porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
 Mantenha suas palavras positivas,
 porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
 Mantenha suas atitudes positivas,
 porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
 Mantenha seus hábitos positivos,
 porque seus hábitos tornam-se seus valores.
 Mantenha seus valores positivos,
 porque seus valores ...
 Tornam-se seu destino.
 
 Jesus conhece todos nossos pensamentos.

Tenha um Otimo dia excelente Quinta-feira.
Não tente eliminar os erros, quando percebe que essa atitude não dá resultado. Compreenda, então, que tem de substituí-los por algo melhor.

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário