domingo, 31 de dezembro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Eu não posso alcançar sucesso algum sozinho, e a cada vitória que tenho, devo ser grato a Deus, ao professor, aos pais, aos amigos de trabalho, a quem nos deu uma oportunidade. De alguma forma sou sempre devedor."Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.(Romanos 1:14)"

"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo 

A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve. 

(Não recebi nada do que pedi.)
 
 Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,
 e ele me fez fraco para conservar-me humilde.
 
 Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos
 e Ele deu-me a doença para compreendê-lo melhor.
 
 Pedi a Deus riqueza para tudo possuir,
 e Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
 
 Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim
 e Ele deu-me humildade para que Dele precisasse.
 
 Pedi a Deus tudo para gozar a vida
 e Ele me deu a vida para gozar de tudo.
 
 Senhor, não recebi nada do que pedi
 mas deste-me tudo o que eu precisava
 e, quase contra a minha vontade,
 as preces que não fiz foram ouvidas.
 
 Louvado sejas ó meu Deus!
 
 Entre todos ao Homens ninguém tem mais do que eu!

Tenha um Otimo dia descanse bastante neste Domingo.
Curiosidade é o pavio na vela da aprendizagem. W. Ward
"Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário