domingo, 20 de agosto de 2023

Tenha um Otimo dia

Boa tarde! Tenha um Otimo dia

Você está sentindo ferido por ser difamado sem saber por quem? Não fique cabisbaixo levante a sua cabeça! Todos têm direito de falar o que quiserem e os covardes ferem pelas costas. Mas tudo o que está encoberto se revelará."Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. (Mateus 10:16)"

"E Jesus, vendo-o assim, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Pois é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus." Lucas 18:24-25

Chega um tempo na vida, que a gente aprende que ninguém nos decepciona. Nós é que colocamos expectativas demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem pra oferecer.

(Prisão.)
 
 A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

 Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

 O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.

 Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.
 Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe este Domingo.
Nada é grande demais para quem sonha. C.~
"Veja, se Eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto com as serpentes e inofensivo com os pombos." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário