quinta-feira, 30 de março de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O sofrimento traz resultados de crescimento. Mas isto não é motivo para se conformar com ele. Todo mal existe para ser vencido, e se você é do bem, então já é um vencedor. Porque o bem é o antídoto infalível contra o mal."Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)"

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem." Provérbios 3:1-4

O que está errado com o mundo é que nós não nos perguntamos sobre o que está certo G. K. Chesterton

(Faça Alguém Feliz.)
 
 Dê um passo na direção de alguém. Aproxime-se dele, sem cerimônia. Deixe o sorriso acontecer. Olhe-o nos olhos.
 
 Aponte-lhe um defeito, mas com jeito e ternura. Respeite sua lágrima. Ouça sua história com atenção. Escreva-lhe uma carta ou mande-lhe um e-mail.

 
 Ajude-o a resolver um problema. Pergunte-lhe como vai, como tem passado. Sugira-lhe um passeio agradável, um bom livro, um filme de amor.

 
 Diga-lhe, de vez em quando: “Desculpe-me”, “muito obrigado”! Faça tudo para agradá-lo.
 
 E não se espante se a pessoa mais feliz depois de tudo isso for você!

Tenha um Otimo dia tenha uma excelente Quinta-feira.
Certas amizades comprometem a ideia de amizade. C. Drummond
"E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive."Provérbios 4:4

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário