sábado, 5 de junho de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Existem momentos na vida que você fica entre a cruz e o punhal. Fique com a cruz, pois ela significa sacrifício, mas também perdão, libertação e salvação. Jesus disse: - Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me."Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)"

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Como sabe que está caminhando na direção certa? Sou guiado pela fé, não pela visão.

(Momentos.)
 
 "Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa... então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: Momentos!

 Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca se esqueça do mais importante:

 Nada é por acaso! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."

Tenha um ótimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais e quem será sempre.

"Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário