segunda-feira, 29 de março de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

De todos os sentimentos ruins existentes, a inveja é o pior, ela puxa o tapete com força; apunhala pelas costas, come com os olhos, envenena com a língua e com as mãos da um empurrãozinho na sua vitima para o fundo do poço, mas, sempre, com o disfarce de quem estende a mão, Mas, os de bons olhos a vence!"O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. (Provérbios 14:30)"

"Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore." I João 5:16

Sábio é quem dá valor ao que tem, antes de perder!

(Torre de Babel.)
 
 Observar o evento histórico da Torre de Babel tem se constituído uma tarefa necessária para uma melhor compreensão dos nossos dias.

 
 O motivo está no fato de que tal acontecimento retrata-nos uma nova rebelião contra o Deus Criador, dentro do contexto de um novo começo da família humana.

 
 Isso demonstra possuir um paralelo com o Brasil e a politicalha dos nossos dias.
 
 O significado do texto sagrado de Gênesis 11 possui uma importância que é grande e permanente.
 
 A validade e atualidade do que trata a respectiva passagem nos revela tempos de muitas vozes e relativas verdades.
 
 A humanidade não tem procurado em seu Criador e em sua revelação os princípios norteadores para a sociedade.
 
 É lamentável que as mesmas motivações de Ninrode e seus simpatizantes contemporâneos continuam agindo na sociedade pós-moderna.

 
 A rebelião dos homens em relação ao seu Deus e Senhor na era presente demonstram o efeito da maldição de Babel sobre esses.

 
 Devemos observar no andamento da história que o acúmulo do pecado e da maldade por parte da sociedade humana de qualquer época e lugar tem feito com que a mesma acabe experimentando a conseqüência pertinente às suas ações que são opostas à vontade de Deus.

 
 É exatamente essa “falta de conformidade com a lei de Deus”, ou sua vontade, que é denominada de pecado.
 
 Estejamos atentos, essa era nos propõe uma política, cuja base filosófica é um teologismo da morte de Deus.
 
 O segundo turno se dará no dia em que comemoramos a Reforma Protestante, 31 de outubro, e esse dia é para que o comecemos de joelhos diante de Deus.

Tenha um ótimo dia Excelente Segunda-feira.
Veja a adversidade como uma oportunidade disfarçada e espere com paciência, ataque com rapidez
"Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário