quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ontem e Amanhã.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Quando seu corpo, sua mente e seu espírito estão em harmonia, esse sincronismo forma um escudo protetor repelindo tudo o que é mal. Tudo o que você fizer que prejudique o seu corpo, prejudicará a sua mente e seu espírito simultaneamente. A harmonia entre os três trará vida e cura, e a palavra de Deus é o remédio."Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)"

"O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim." Provérbios 29:11 
É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.

(Ontem e Amanhã.)
 
 Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
 Ontem e Amanhã!
 Ontem foi para aprender!
 Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje.
 Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia
 nunca mais retornará.
 Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
 Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
 Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam,
 que são as minhas chances de triunfar!
 Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo!
 Meu trabalho mais transcendental:
 A minha vida!
 Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único
 e no melhor dia da minha vida!
 Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho
 acreditando que vencerei!
 Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso
 com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!
 Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!
 Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!
 E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
 Hoje usarei o tempo para ser feliz!
 Deixarei as minhas pegadas e a minha presença
 nos corações queridos!
 Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos
 que tudo o que nos propomos pode ser possível!
 E ousaremos brindar a próxima manhã
 com a certeza de um dia melhor.

Tenha um ótimo dia que você tenha uma ótima Quarta-feira.
Nada é mais perigoso do que um bom conselho, acompanhado de um mau exemplo. M Sablé
"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário