terça-feira, 30 de junho de 2020

O Amor é vida.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Nem sempre você receberá criticas construtivas. Mas isto é normal e acrescentará muito para sua vida. As Críticas são necessário para desenvolvimento e melhoramento da vida."Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. (Mateus 5:11)" 

"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." ISAÍAS 41:13
Se o cérebro humano fosse tão simples que pudéssemos entendê-lo, seríamos tão simples que não o entenderíamos. L. Watson

(O Amor é vida.)
 
 Um casal de amigos estava andando de moto:
 
 Menina: Vai devagar estou com medo.
 Menino: Não, isso é divertido.
 Menina: Está me assustando...
 Menino: Então Diz que me ama
 Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
 Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
 Menina: Agora vai devagar.
 Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
 Menina: Está bem.
 
 No jornal do dia seguinte:
 ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:
 
 Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

 
 Jesus é a vida eterna, mesmo que mora vivera para sempre! Amem.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Tenha um ótimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos. Orson Welles
"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário