terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prece da serenidade.

"Não lhe direi as razões que tens para me amar, pois elas não existem. A razão do amor é o amor". A. Saint

Versículo: "Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Prece da serenidade.

Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
para aceitar as coisas que não posso modificar;
Coragem, para modificar aquelas que posso
E Sabedoria, para distinguir umas das outras!

Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades,
como um caminho da paz.

Tomando, como Ele fez, este mundo
pecaminoso como ele é,
não como eu gostaria que fosse;

Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
se eu me submeter à Sua Vontade.
Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida

E infinitamente feliz com Ele,
para sempre, na próxima.

Amém!
    
Excelente Terça-feira
Abraços       (,_,)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Talvez para você ensinar uma criança a andar numa bicicleta, não tenha grande significado, mas para ela é como dar-lhe um par de asas para voar. E assim é o ministério de ensino em qualquer seguimento da sociedade.

"Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem! Converta-se aquele dia em trevas; e Deus, lá de cima, não tenha cuidado dele, nem resplandeça sobre ele a luz. (Jó 3:3-4)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário