sábado, 3 de agosto de 2019

O Problema.

"Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desita nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz. tente novamente." B. Gates

Versículo: "Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará. Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará." Provérbios 4:8-9

Bom dia! Tenha um ótimo dia

O Problema.

Num mosteiro havia um grande mestre e um guardião.
O guardião morreu e foi preciso substituí-lo. O grande mestre então reuniu todos os seus discípulos para fazer a nova indicação: assumiria o posto o monge que conseguisse resolver primeiro o problema a ser apresentado naquele momento.Então, o grande mestre colocou um banquinho no centro da sala e, em cima dele, um vaso de porcelana raríssimo com uma belíssima rosa amarela a enfeitá-lo. E disse apenas:

- Aqui está o problema!

Todos ficaram olhando a cena. O vaso lindíssimo de valor inestimável com sua flor maravilhosa no centro. Qual seria o enigma?Nesse momento, um de seus discípulos sacou sua espada, olhou o mestre, seus companheiros, dirigiu-se ao centro da sala e "zapt", destruiu tudo com um só golpe.

Tão logo o discípulo retornou ao seu lugar, o grande mestre falou-lhe:

- Você é o novo guardião, pois não importa se o problema for algo lindíssimo ou valioso, se for um problema precisa ser eliminado.

    
Excelente Sábado
Abraços       d:-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Se o bem que você deseja fazer, não consegue, e o mal que não deseja fazer, você faz, é um bom começo. Já conhece os dois lados:  O bem e o mal. E o desejo de fazer o bem, vencerá sempre! Você com certeza será uma pessoa benevolente.

"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. (Romanos 7:19)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário