terça-feira, 18 de junho de 2019

A glória de Deus.

"Não podemos ir longe na amizade se não tivermos dispostos a perdoar os pequenos defeitos dos irmãos."

Versículo: "Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos. Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas. Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma, O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;" Provérbios 2:8-11

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A glória de Deus.

Há pessoas que esperam ansiosamente pela glória de Deus;

há pessoas que vivem em busca da eternidade e de promessas de uma vida melhor e belezas que nossos olhos verão;

 há pessoas que sobem em montanhas para se sentirem mais perto de Deus;

há pessoas aguardando o amanhã como se o hoje não existisse.

E portanto...

A glória de Deus está espalhada por toda a terra em cada coisa que Ele criou; há algo de majestoso, sublime e belo em cada pétala de flor, em cada gota de oceano, em cada pedacinho da natureza e... no próprio homem!

A eternidade é apenas a continuação de uma vida e não o objetivo dela; as bênçãos prometidas devem ser recebidas e gozadas no presente e não posso imaginar algo mais belo e suntuoso que esse jardim maravilhoso chamado Terra, onde o Senhor nos plantou como seres superiores.

Deus é onipresente. Ele em Si está em toda parte. É possível encontrá-lo em meio a uma multidão ou em um deserto. Não nos afastamos dEle quando descemos uma montanha... nos afastamos quando deixamos de amar. E mesmo assim Ele aguarda, imutável, que abramos novamente nosso coração.

Não existe um amanhã perfeito sem um hoje bem vivido. Nosso amanhã é a casa que construímos hoje com nossas atitudes, nosso viver, nosso comportamento, nossa visão do mundo e das coisas. O amor que espalhamos, o bem que fazemos, o olhar que dirigimos às belezas que Deus criou e colocou à nossa disposição, são tijolinhos que, juntos, vão construindo nosso abrigo diante do Pai.

E a glória de Deus está aqui, agora. É suficiente abrir os olhos...
   
Excelente Terça-feira
Abraços       :-D

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Quando deseja praticar o bem, levantam-se forças de muitas direções contra você. E há até quem queira fazer o que fizeram com Jesus: Crucificá-lo. Porque um coração voltado para o bem, faz tremer o trono do mal no mundo espiritual. Mas, maior é Deus, que está em você, do que está com os que o invejam.

"Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. (1 Pedro 2:20)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário