domingo, 4 de novembro de 2018

Os Pergaminhos.

"Não há nada na vida para ser temido, mas sim compreendido." M. Curie

Versículo: "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus" Mateus 5,44

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Os Pergaminhos.

1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.

2. “Saudarei este dia com amor no coração”.

3. “Persistirei até alcançar êxito”.

4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.

5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.

6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.

7. “Rirei do mundo”.

8. “Hoje centuplicarei meu valor”.

9. “Agirei agora”.

10. “Fortalecerei minha fé.”

Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.
   
Excelente Domingo
Abraços       (¬_¬)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Jesus disse: - Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Sem a prática deste ensinamento, você jamais entenderá e encontrará o caminho dos céus e da vida eterna. Cristo foi o exemplo do amor. Siga, pois, as suas pisadas, e seus passos o levarão diante do trono de Deus.

"Roguei a Tito, e enviei com ele um irmão. Porventura Tito se aproveitou de vós? Não andamos porventura no mesmo espírito, sobre as mesmas pisadas? (2 Coríntios 12:18)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário