quinta-feira, 18 de outubro de 2018

De Passagem.

"Ninguém passa pela tua vida por engano. Não existem erros nos planos de Deus."

Versículo: "Em verdade vos digo, que se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o Seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos; quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

De Passagem.

Um viajante chegou a uma humilde cabana, onde se dirigiu pedindo água e pousada. Quando chegou, foi recebido por um monge que lhe ofereceu acolhimento. Ao reparar na simplicidade da casa e, sobretudo, na ausência de mobília, curioso indagou:

- Onde estão os teus móveis?

- Onde estão os teus? – devolveu o monge.

- Estou aqui só de passagem – respondeu o andarilho

- Eu também...
   
Excelente Quinta-feira
Abraços       :-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Os sofrimentos podem ser frutos de decisões impensadas ou de impulsos apenas, e isto causa lesões na alma, e deixa o interior humano confuso e em conflitos, mas não há dor que Jesus não cure, e problemas que Ele não possa solucionar na vida das suas ovelhas. Esta é a obra do Bom Pastor.

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10:11)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário