quarta-feira, 25 de abril de 2018

O Amor é vida.

"Lar é o lugar que amamos. De onde os pés podem se despedir mas nunca o coração." O Holmes

Versículo: "Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

O Amor é vida.

Um casal de amigos estava andando de moto:

Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

Jesus é a vida eterna, mesmo que mora vivera para sempre! Amem.
   
Excelente Quarta-feira
Abraços       :)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Toda consolação vem de Deus e de nenhum outro lugar. Se estiver ligado ao céu e em Deus, poderá consolar a muitos e será o sal da terra e a luz do mundo. Porque será como o amanhecer cheio de sol.

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; (Mateus 5:13-14)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário