COORDENADOR DE RH
Formação:
Recursos humanos, Administração ou Ciências Contábeis. |
Conhecimentos Necessários:
· Coordenar atividades relacionadas com Admissões, Demissões, Férias, 13º, Benefícios, Justiça do trabalho, Sistema de ponto, Folha de pagamento, PLR, Encargos trabalhistas, E-Social, Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção;
· Acordo coletivo de trabalho anual;
· Auditorias internas e externas;
· Legislação trabalhista e previdenciária;
· Orçamento de pessoal anual;
· Relatórios gerenciais e indicadores de gestão.
A empresa disponibiliza:
· Salário compatível com a função;
· Alimentação;
· Transporte;
· Plano de saúde (Médico e Odontológico);
· PLR;
· Desenvolvimento profissional.
Outros pré-requisitos:
Liderança, Relacionamento interpessoal, Proatividade e Foco em resultados.
Interessados enviar CV para oportunidadesrh.manaus@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário