domingo, 22 de março de 2015

Proposta de Negócios

Saudações amigo.

Eu estou entrando em contato para pedir sua ajuda nesta proposta de negócio confidencial com (£ 11.500.000,00) benefício financeiro completo para nós dois.

Vou dar-lhe um detalhe aprofundada, assim que eu chegar em uma palavra sua. Se pudermos ser de comum acordo, me envie a sua resposta indicando o seu interesse no e-mail abaixo para que possamos iniciar essa linha de discussão.

Nota: Eu não sou muito bom em falar Português; se você pode falar, escrever e entender Inglês, por favor, deixe-me saber como ele vai ser melhor para a nossa comunicação.

Kindest Atenciosamente,
Sir. Jon Cunliffe
Vice-Governador,
Estabilidade Financeira
Banco da Inglaterra.
Tel: + 44 (0) 701 004 6359
E-mail: jon_cunliffe@aol.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário