domingo, 21 de setembro de 2014

Duas Sementes - Correndo Riscos

"A vida é como um vaso de barro que se faz naturalmente belo e formoso. Com o passar dos anos se espedaça. Com o tempo juntam-se as partes do que sobrou."

Versículo: "Eu sou a luz do mundo (João 8:12)"

Bom dia! Pessoal

 Duas Sementes - Correndo Riscos

Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
A primeira semente disse
Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

E assim ela cresceu.
A segunda semente disse
Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

E assim ela esperou.
Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.                             
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Domingo
Abraços       (._.)

Manaus, 21 de Setembro de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Há uma luz dentro de você, e para que ela não se apague deve alimentá-la com bondade, paz amor e alegria. Porque esta luz vem do Pai das luzes, o Deus Criador, de todas as coisas, por meio de Cristo. Portanto, guarda o seu coração dos maus intentos e os seus pensamentos do negativismo e faze o bem.

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. (Tiago 1:17)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário