Analista de Suporte T.I Junior
•Formação acadêmica de nível superior nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou áreas afins;
. Idade;
. Pretensão Salarial;
•Garantir o funcionamento dos processos de infraestrutura dentro da organização, realizando atividades de suporte de TI, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, servidores, periféricos, telefonia, administração de redes);
•Através do Software de gestão do Call Center; Atender as solicitações de suporte de baixa e grande complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos, visando a instalação ou manutenção, atuando sob eventual acompanhamento;
•Registrar as atividades dos atendimentos em ferramenta de controle e documentar as soluções encontradas em base de conhecimento para consultas futuras; Realizar serviços de informática (backup, antivírus, autenticação e inventário);
•Aplicar novas tecnologias para melhorar a dinâmica das ações de manutenção e dos serviços de TI, mantendo-se atualizado nos processos e tecnologias de sua área de atuação, visando manter-se com um nível de conhecimento adequado às suas atividades; Controlar acessos, manter e operar Sistemas Complexos (e-mail, rede cabeada e wireless, central telefônica, etc.);
•Cotação de equipamentos e insumos de informática;
•Assistir os técnicos e analistas externos infraestrutura nas atividades de suporte e solução de problemas;
•Buscar soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços alocados nos servidores da empresa, minimizando o impacto sobre processos de negócios;
•Auxiliar no controle dos custos de implementações de serviços, bem como responder pela administração das redes;
•Seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do usuário;
•Experiência com Windows Server, Active Directory, Exchange, TCP / IP, VMware / virtualização, gerenciamento de Storages e processos de Backup;
. Impressoras Térmicas Zebras;
•Facilidade para seguir procedimentos e trabalho sob pressão;
•Excelente relacionamento com equipe, usuário final e facilidade para solução de conflitos;
•Mínimo de dois anos de experiência comprovada.
Enviar currículo para dtimanaus@hotmail.com
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