segunda-feira, 28 de julho de 2014

Analista de Suporte T.I Junior

Analista de Suporte T.I Junior

 

•Formação acadêmica de nível superior nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados ou áreas afins;

. Idade;

. Pretensão Salarial;
•Garantir o funcionamento dos processos de infraestrutura dentro da organização, realizando atividades de suporte de TI, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, servidores, periféricos, telefonia, administração de redes);
•Através do Software de gestão do Call Center; Atender as solicitações de suporte de baixa e grande complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos, visando a instalação ou manutenção, atuando sob eventual acompanhamento;
•Registrar as atividades dos atendimentos em ferramenta de controle e documentar as soluções encontradas em base de conhecimento para consultas futuras; Realizar serviços de informática (backup, antivírus, autenticação e inventário);
•Aplicar novas tecnologias para melhorar a dinâmica das ações de manutenção e dos serviços de TI, mantendo-se atualizado nos processos e tecnologias de sua área de atuação, visando manter-se com um nível de conhecimento adequado às suas atividades; Controlar acessos, manter e operar Sistemas Complexos (e-mail, rede cabeada e wireless, central telefônica, etc.);
•Cotação de equipamentos e insumos de informática;
•Assistir os técnicos e analistas externos infraestrutura nas atividades de suporte e solução de problemas;
•Buscar soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços alocados nos servidores da empresa, minimizando o impacto sobre processos de negócios;
•Auxiliar no controle dos custos de implementações de serviços, bem como responder pela administração das redes;
•Seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do usuário; 
•Experiência com Windows Server, Active Directory, Exchange, TCP / IP, VMware / virtualização, gerenciamento de Storages e processos de Backup;
. Impressoras Térmicas Zebras;
•Facilidade para seguir procedimentos e trabalho sob pressão;
•Excelente relacionamento com equipe, usuário final e facilidade para solução de conflitos;
•Mínimo de dois anos de experiência comprovada.
 
Enviar currículo para dtimanaus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário