sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gostaria de parabenizar com este e-mail o André Luiz (Portal das Oportunidades) e ao Roberto.

Só gratidão é pouco ...

Hoje quero compartilhar uma grande VITORIA em minha vida, hoje dia 06 de dezembro, finalmente conseguir Ser contrato por uma empresa como ANALISTA DE SGI. Passei quase 6 meses desempregado, devido der que escolher entre meus estudos e trabalho, apenas seguir o meu coração, optei pelo o estudo, ai,  já vai o Roberto TER QUE VIAJAR por motivos de estudo, passei quase um mês longe da minha família, sabendo das consequências negativas do “DEPOIS”. Quando chego de viagem, pensava que seria fácil novamente ingressar no mercado de trabalho. Vi que não era bem assim. Quando ia fazer entrevistas, o entrevistador sempre falava “VOCÊ É MUITO QUALIFICADO PARA VAGA”, infelizmente. Mas graças a Deus, o Senhor nunca deixou faltar nada, sempre conseguir pagar minhas dispersas mensais. Tais como: (Carro, Mestrado, English, cartão, etc...)

E hoje estou aqui, para testemunhar o amor de Deus para seus filhos e principalmente a agradecer por VC ANDRE que contribuiu.  Obrigado por esse seu trabalho de divulgação de vagas. Quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.

Mas minha hora chegou, muito obrigado a vcs também do portal que ajuda de formar indireta ou indiretamente

Peço desculpas por ter perturbando tanto algumas pessoas do portal  pedindo emprego, ter incomodado..... Era apenas era o meu desespero.....

Obrigado mesmo e mas uma vez desculpa.

Respeitosamente,
Roberto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário