sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Campinas-SP em 2005:

"Quando estimo alguém, perdôo; quando não estimo, esqueço. Perdoar e esquecer é raro, mas não é impossível; está nas tuas mãos." M. Assis

Versículo: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Boa tarde! Pessoal

Campinas-SP em 2005:

Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse:

" FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA".
a filha pra tirar uma onda com a mãe disse:
" SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".

Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens. Sofreram um acidente. Morreram todos e o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.

A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto. E concluíram dizendo que quando o policial abriu o porta-malas, havia uma bandeja com 18 ovos, todos inteiros, e nos lugares corretos da bandeja.

Foram citadas pessoas importantes aqui, pois sei que se mencionasse nomes como o do Zé da esquina ou o Silva da Rua 2, ninguém os conheceria, mas, com certeza, existem muitos outros homens e mulheres importantes ou não, que também se esqueceram que a nenhum outro Nome foi dada tanta autoridade por Deus como a que há no Nome de Jesus. Acredite você ou não! "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome". (Filipenses 2:9).

Muitos já entenderam, mas ainda existem outros tantos que ainda não chegaram a esta conclusão. Verdade é que se nós estamos vivos, se estamos caminhando, se estamos falando, se estamos vendo, embora muitas vezes sem enxergar, é simplesmente pela Graça e permissão de Deus, pois aqui nada somos senão peregrinos. Verdadeiros moribundos sem nenhuma ação a tomar quanto ao nosso próximo minuto de vida. Como costumo dizer: "The life is a drop in the ocean of eternity - A vida é senão uma gota no oceano da eternidade"

Podemos andar, de lá para cá, daqui para ali, mas nada foge aos olhos do Senhor. Nada passa despercebido por Ele. O que acontece, só advém porque Ele assim deseja. Por isso, enquanto estamos andando por este mundo, somos semeadores que espalhamos diariamente milhões de sementinhas por onde quer que caminhemos. E, o que é que estamos semeando? São coisas boas ou ruins? Precisamos estar mais atentos para que as nossas melhores sementes é que sejam difundidas, e, se recebermos de Deus a dádiva da colheita, que possamos colher bons frutos.

Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro Nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de JESUS.

Não esqueça disso: "Muitos morreram, mas somente um ressuscitou, está vivo e viverá eternamente: Jesus!"

Eu ainda deixo aqui algo para você leitor pensar: 'Será que isso só acontece com pessoas importantes"?

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear,
isso também ceifará". (Gálatas 6:7).                     

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Sexta-feira
Abraços       (-_-)

Seu irmão em Cristo.
Marcell Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário